PODEROSO TERÇO DE SÃO BENTO EM CD
Conheça o poderoso terço de São Bento meditado em cd. Neste cd você poderá rezar o exorcismo de São Bento e ao mesmo tempo conhecer sua vida e seus milagres.
1/19/20264 min read


VIDA DE SÃO BENTO
São Bento nasceu na Úmbria, Itália, no ano de 480. Era de família nobre romana. Desde pequeno manifestou um gosto especial pela oração. Realizou os primeiros estudos na região de Núrcia, próximo à cidade de Spoleto. Depois foi morar em Roma para estudar filosofia. Um eremita chamado Romano encontrou Bento e lhe deu um hábito de monge. Romano ensinou a São Bento tudo sobre a vida eremítica e conduziu-o para uma gruta escondida no Monte Subiaco. Nessa gruta o jovem Bento se aprofundava na vida eremítica e Romano o ajudava regularmente com alimentos.
São Bento permaneceu ali por 3 anos em orações contínuas, estudos, penitências e em total solidão. Em uma determina ocasião, um sacerdote da região que estava preparando em sua casa com um farto e suculento jantar, ouviu uma voz dizendo : "Estás fazendo seu jantar enquanto meu servo Bento morre de fome no deserto." O sacerdote, com muito esforço, partiu para o deserto, encontrou a gruta em que São Bento estava escondido, e após uma oração disse que era o dia da Páscoa do Senhor e serviu-lhe comida.
Tempos depois o jovem Bento foi descoberto por pastores e assim passou a receber visitas para conselhos e orações. Logo sua fama começou a crescer e ele passou a ser visitado por mais e mais pessoas em busca de aconselhamentos e orações.
Por causa de sua fama de santidade, São Bento foi chamado para ser abade (Superior) do mosteiro de Vicovaro. Aceitou o convite desejando prestar um serviço aos monges daquele mosteiro, porém, os religiosos eram relaxados na observância da regra, o que ocasionou uma incompatibilidade da vivência da regra entre os maus religiosos e o santo.
Por causa dessa incompatibilidade, os maus religiosos foram alimentando uma antipatia contra o santo, chegando ao cúmulo de tentativa de assassinato por envenenamento. Como era seu costume, São Bento sempre traçava o santo sinal da cruz sobre os alimentos antes das refeições. Quando a taça de vinho envenenada lhe foi servida pelos monges maus, esta se quebrou na presença de todos. Ao perceber o maléfico intento dos monges malvados, São Bento pediu a Deus que perdoasse aqueles religiosos delinquentes e depois disso abandonou o mosteiro e voltou para o Monte Subiaco.
São Bento fundou em poucos anos doze mosteiros. São Bento organizou a vida monástica ocidental e com isso os mosteiros começaram a florescer em toda a Europa. Todos os mosteiros seguiram a famosa regra escrita e organizada por São Bento. As famílias nobres de Roma começaram a enviar seus filhos para estudarem e serem formados nos mosteiros fundados pelo santo. São Pláscido e sâo Mauro estavam entre os formandos de São Bento.
A regra de São Bento prioriza a vida de silêncio, oração, trabalho, recolhimento, caridade fraterna e obediência. São Bento morreu no ano de 547, aos 67 anos de idade. Predisse sua morte no mesmo ano da morte de sua irmã Santa Escolástica, fundadora do ramo feminino da Ordem de São Bento. Parte de suas relíquias estão no mosteiro de Monte Cassino, Itália, e outras na abadia de Fleury, França.
São Bento foi canonizado no ano 1220 e sua festa é comemorada no dia 11 de julho.
SÃO BENTO - ROGAI POR NÓS !
PODER DE SÃO BENTO CONTRA OS ESPÍRITOS MALIGNOS
SÃO BENTO EXPULSA O DEMÔNIO DE UM MONGE
Um dia, quando se encaminhava para a capela de São João, no alto da montanha, São Bento encontrou-se com o antigo inimigo que, sob a figura de um veterinário, ia levando um vaso de chifre e três cordas. Tendo-lhe Bento perguntado : "Aonde vais ?." respondeu : "Eis que vou ter com os irmãos para lhes dar uma bebida." O santo continuou o seu caminho para rezar e, logo que terminou sua oração voltou as pressas. Neste entrementes, o espírito maligno, encontrando um velho monge a tirar água, neste entrou sem demora, e, prostrando-o por terra, o atormentou com a maior raiva. Quando São Bento, de volta da oração, viu assim o monge cruelmente maltratado, deu-lhe uma bofetada apenas e com isso logo expulsou o espírito mau, que não voltou a agredir o velho.
UM SACERDOTE É LIBERTADO DO DEMÔNIO POR SÃO BENTO
Um sacerdote da Igreja da cidade de Aquino, na Itália, estava sendo atormentado pelo demônio. O sei Bispo, Constâncio, o fez percorrer vários túmulos de mártires pedindo a sua libertação, mas não conseguiu ficar liberto. Então, o clérigo foi levado a São Bento, o qual orou ao Senhor Jesus Cristo , e logo expulsou o demônio do do sacerdote. Assim que foi libertado do demônio o sacerdote foi instruído por São Bento a tomar certas precauções, de modo que não caísse novamente nas garras do demônio. Por um certo tempo o sacerdote seguiu os conselhos do santo, mas passados alguns anos, não foi perseverante na obediência aos conselhos de São Bento e voltou a cair nas garras do maligno que perdeu sua alma para sempre.
Combo São Bento
COLEÇÃO COMBATENDO COM SÃO BENTO






Conheça os poderosos terços meditados e exorcísticos de São Bento
MEDALHA DE SÃO BENTO
Adquira a linda e poderosa medalha de proteção de São Bento
MEDALHA DE SÃO BENTO RESINA 3D
Medalha de São Bento de resina 3 D. Baixo custo benefício. Adquira a sua !
